Artigos


Hotel Santantao Art Resort


 

 
 
O Hotel dispõe de uma comodidade moderna distribuída por 58 quartos standards (quartos twin/quartos de casal), 12 quartos superiores e 3 suites.

Todos os quartos dispõem de: ar condicionado, casa de banho ( banheira/chuveiro), secador de cabelo, TV satélite com canais internacionais, Wi-Fi, mini-bar e varanda.

A maioria dos quartos tem “vista directa para o mar” e outros com vista lateral para o mar.

O nosso Hotel oferece uma rica variedade de pratos locais e internacionais, nomeadamente da culinária francesa e italiana bem com especialidades Cabo- Verdiana.

Hospitalidade cultivada a um nível de serviços europeu aguardam pelos nossos clientes. O nosso restaurante é gerido por nosso Maitre d`Hôtel e a sua equipe bem treinada que ficarão felizes em atendê-lo e cumprir todos os pedidos especiais que os nossos estimados clientes poderão ter.

Excelente culinária preparada pelo nosso grande chefe Cabo-Verdiano, que possui experiencia adquirida tanto em sua terra natal bem como em França, onde trabalhou em Paris e na ilha da Córsega.

O conceito de cozinha está focado em uma mistura de pratos tradicionais e locais preparados exclusivamente com produtos frescos da nossa própria propriedade agrícola e com algumas especialidades selecionadas da cozinha Francesa e Italiana.

Nossos Serviços:

Serviços do Hotel Desporto/Relax Excursões/Mergulho Aluguer
Recepção Voleybol Caminhadas guiadas Carros
Restaurante Petanca Passeios guiados Pick up
Boutique Tenis de mesa Passeio guiado em: Bicicletas
Americano Bar Ginástica aquática Bicicleta de montanha Quad
Piscina Massagem Canoagens guiadas  
Whirl Pool Sauna (2015) Curso de mergulho  
Knapp Basin Halotherapy (2016)    
Mini Club      

Serviços:





Entre em contacto connosco!

Tel: (+238) 222 26 75 / 222 26 76

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Localidade: Abufadouro-Porto Novo-Santo Antão