Artigos


Complexo Turístico e Habitacional - Pombas Brancas


 

A partir do momento em que descobriram este lugar encantador começaram a sonhar, depois vieram as ideias que se transformaram em projecto e na sua evolução final, tudo isto se tornou realidade.

Estas jóias preciosas, assim como muitos as definem, e que são a imagem inovadora desta cidade, representam o luxo ocidental que quis abater as barreiras e chegar até cá. Algumas delas, foram enriquecidas com soluções de mobília exclusivas, onde o design conjuga-se de modo particular com a arquitectura interna, de modo a torná-las verdadeiras casas de sonho!!

Ao privilegiado destinatário destas vivendas exclusivas, quisemos oferecer uma série de serviços e de propostas que o tornará ainda mais orgulhoso e entusiasta da sua escolha.

Realizámos duas estruturas turísticas, uma das quais é um exclusivo restaurante, pizzaria, pub, com uma arquitectura original numa posição privilegiada.

A segunda, é um hotel com um conjunto de propostas que vão desde o centro de beleza, a uma imensa piscina aquecida com solário e um restaurante que oferece um ambiente quente e familiar.

Tudo isso foi realizado para satisfazer as exigências mais particulares e oferecer um habitat, com uma segurança e um conforto, únicos e exclusivos!

Serviços:





Entre em contacto connosco!

Tel: (+238) 231 05 18 / 997 79 84

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Localidade: Chã de Alecrim